top of page

NEGÓCIOS PARA MONTAR EM CASA



Cada vez mais empreendedores procuram negócios para montar em casa reduzindo assim o investimento inicial e o risco sistêmico de qualquer nova empreitada.

A opção por trabalhar em casa apresenta muitas vantagens como economia de tempo e um certo ganho em termos de qualidade de vida.

Os avanços tecnológicos do mundo moderno como a Internet e a possibilidade de terceirização de serviços facilitam bastante o empreendedorismo doméstico, permitindo que cada vez mais pessoas adotem essa opção para montar seu próprio negócio.

Cada vez mais o trabalho em casa desponta como uma oportunidade de negócio para o micro e pequeno empreendedor.

Antigamente a listas de negócios para montar em casa era bem restrita e na maioria das vezes se resumia a atividades como costura, artesanato e culinária.

Atualmente, com as facilidades da vida moderna, essas oportunidades de negócios são muito mais variadas, indo desde serviços de consultoria até as franquias home based. As opções são muitas, mas é preciso prestar atenção a alguns detalhes. É possível ganhar dinheiro em casa, mas não é tão fácil assim.

Montar um negócio em casa exige disciplina

A opção por alguns tipos de negócios para montar em casa pode ser prática, mas exige antes de tudo, que o empresário se acostume com a disciplina para trabalhar em casa. A opção por montar um negócio em casa exige uma mudança de atitude na sua rotina de vida.

O primeiro passo será a criação de um home office bem estruturado, prático e econômico. Em nosso site temos muitas dicas para lhe ajudar nessa etapa, na seção Home Office.

O segundo passo para quem deseja trabalhar em casa é criar uma disciplina pessoal e também da sua família. Aprender a separar o home do office, nem sempre é fácil, mas é uma condição fundamental para qualquer tipo de negócio montado em casa.

Ideias de negócios em casa

Poderíamos escrever páginas e mais páginas de ideias para negócios que podem ser montados em casa, como já estamos fazendo em nossa seção Ideias de Negócios, mas neste artigo acreditamos ser mais interessante tratar o assunto de forma mais abrangente.

  • Serviços de Consultoria – Este é um típico negócio que pode ser montado em casa sem muitos transtornos. Um home office funcional e bem organizado, qualquer trabalho de consultoria pode ser feito e de forma até mais produtiva que em um escritório corporativo.

  • Microfranquias – São ótimas opções de negócio com baixo investimento que pode ser montados em casa, principalmente as franquias de serviços. Existem microfranquias baratas que podem ser instaladas no sistema home based.

  • Negócios Online – Outra opção de negócios para montar em casa são aqueles vinculados à Internet como e-commerce, compras coletivas e franquias virtuais. Com o crescimento da Internet no Brasil, esse tipo de negócio em casa ganha cada vez mais adeptos. O setor de franquias virtuais de baixo custo é um dos que mais oferece oportunidades de ganhos rápidos.

Existem diversos negócios lucrativos que podem ser montados em sua própria casa. De micro franquias ao comércio eletrônico existem opções bastante lucrativas e baixo investimento.

O mercado brasileiro ainda oferece inúmeras opções para quem deseja trabalhar em casa. Aqui mesmo em nosso site vemos diversas oportunidades sendo oferecidas por diversos anunciantes. A opção por negócios para montar em casa são cada vez mais variadas e assinando nosso boletim informativo você poderá estar atualizado sobre essas novas opções.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page