top of page

XVIII FOCO – Fórum de Comunicação, XV ZOOM – Festival de Produtos Midiáticos e XIV Encontro com Egre



O Fórum de Comunicação é um evento realizado anualmente pelo Curso de Jornalismo, com o propósito de debater questões relacionadas ao fazer jornalístico e à sociedade.

Em 2017, o FOCO traz como temática geral “Tendências do Jornalismo Digital”, buscando elucidar o papel do jornalismo na sociedade atual mediante questões que envolvem a mídia digital o interesse público e características do fazer jornalístico em determinadas áreas de atuação.

Para isso, contará com o relato de profissionais jornalistas de áreas distintas, que compartilharão suas experiências e conhecimento, com a finalidade de contribuir para a formação em Jornalismo e em áreas afins.

São objetivos deste evento: – Oportunizar aos participantes uma discussão em torno jornalismo e de questões contemporâneas relevantes; – Debater sobre o fazer jornalístico nas mídias digitais – Evidenciar as potencialidades de inserção profissional na área de mídia digital; – Refletir sobre a importância do investimento na formação profissional e acadêmica em Jornalismo, e a relevância da busca constante por conhecimento geral interdisciplinar para o exercício da prática.

O Fórum terá como evento paralelo o ZOOM – Festival de Produtos Midiáticos, onde os acadêmicos e egressos de Jornalismo da Unicruz, bem como profissionais da área, poderão inscrever seus trabalhos para concorrer em diferentes categorias de produção. O evento ainda conta com oficinas técnicas para aprimorar o conhecimento dos participantes em áreas selecionadas de acordo com as demandas atuais.

O valor do investimento para profissionais da comunicação no XV ZOOM é de R$ 10,00


Clique aqui para visualizar o regulamento do XV ZOOM.

Clique aqui para visualizar a programação.


INÍCIO

14 de agosto de 2017

TÉRMINO

17 de agosto de 2017

LOCAL

Miniauditório e Laboratórios do Curso de Jornalismo



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page