top of page

3 Vantagens Para Você Ter Um Escritório Virtual


A primeira coisa que você precisa saber, é que independente do negócio que você trabalha, para empreender todo mundo necessita de um ambiente,espaço, lugar enfim. E o escritório virtual, não é a substituição de onde você esta e sim a contratação de um serviço operacional que oferece um diferencial para o sucesso do seu negócio.

Por exemplo, se você é um advogado, arquiteto, web designer ou um consultor o escritório virtual pode ser o que você precisava para deixar o seu negócio mais profissional. Afinal de contas, marcar uma reunião de negócios em casa não dá não é mesmo?! Então vamos entender as reais vantagens de ser ter um escritório virtual.

1) BAIXO CUSTO

Os valores para alugar um escritório virtual, tem uma estimativa de custo mensal de R$ 190. Com esta tecnologia você já tira do seu orçamento os custos que teria para, pagar o aluguel de um espaço físico e uma recepcionista para atender as suas demandas. Imagina só você ter que custear todos esses serviços individualmente?

2) ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Os escritórios virtuais oferecem uma prestação de serviço personalizada para o seu negócio, como atendimento telefônico com o nome da sua empresa, recepcionistas treinadas para atender os seus clientes, internet, gerenciamento de correspondências e salas para reuniões.

3) ENDEREÇO CORPORATIVO

Ter a sua empresa localizada em endereços que possuem fácil acesso e serviços personalizados, aumentam a sua credibilidade já garantindo a você começar o negócio com o pé direito e ficando à frente da concorrência.

Portanto, ao optar por este serviço você garante toda a infraestrutura e segurança necessária para atender a sua área comercial, para seus atuais e futuros clientes.

Restou alguma dúvida ou deseja mais informações sobre o assunto? Deixe o seu comentário abaixo e nos te responderemos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page