O que é uma imobiliária digital e como se adaptar a essa nova filosofia?



A imobiliária digital vem ganhando espaço no mercado e não é de hoje. E o processo de transformação digital vem sendo cada vez mais evidente.

É claro que o momento pandêmico de 2020 fez com que a sua ampliação e até o mesmo conhecimento por parte de muitas aumentassem, mas fato é que essa mudança já vem acontecendo há algum tempo.

O que é?

Se antes as buscas por um imóvel envolvia encontrar um anúncio, entrar em contato com o corretor, fazer uma visita presencial, enviar documentos físicos e ter que assinar o contrato também na presença do corretor, hoje, com a imobiliária digital, esse processo foi diminuído, tornando-se muito mais prático. Logo, não é à toa que cada vez mais imobiliárias estejam investindo em plataformas que sejam capazes de atender ao seu público e entregar todas as ferramentas tecnológicas que os consumidores têm pedido.

Se isso já vinha se tornando uma necessidade, a pandemia fez com o que o processo se tornasse mais veloz.


Sobre a Banib:

A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 2 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliárias, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independentes.

A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.


Confira a matéria completa em:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square